Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc inicia normal, mas não abre nenhum app.


yXit_

Posts recomendados

Boa tarde!

Quando ligo meu pc, ele liga normal, coloco a senha e vai para a área de trabalho do windows. Até ai, beleza. Carrega meu wallpaper de plano de fundo da área de trabalho mas não carrega mais nada (uso icones desativados e barra de tarefas esconder). A barra de tarefas não sobe, o botão windows quando aperto fica carregando, a tela pisca e volta sem aparecer nada. O unico comando que funciona é o CRTL ALT DEL. Ele não possui nenhum ponto de restauração, pois ja tentei por esse metodo.
Alguém saberia me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@akko processador: i3 3220

placa-mãe: não sei dizer corretamente, mas creio ser um H61 ( não consigo abrir o CPU Z)

Placa de vídeo: 8400 GS da nvidia

fonte: Wise 500W mas assim, sem pfc e sem selo 80 plus

memória RAM: desconheço das marcas, mas 2x de 4gb

cooler do proc.: o que vem junto do processador

e uso um cooler a mais para ajudar na refrigeração

HD: 500gb ( não consigo ver a marca dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yXit_ tenta o seguinte:

aperta windows + R → digita "msconfig", sem aspas → enter.
vai em inicialização do sistema e marca a opção "inicialização segura" e marque a opção "Rede".

reinicie a maquina.

vai aparecer uma janela do DOS(cmd) ou powershell(ou a tela do windows normalmente dependendo da sua versão).

se não abriu, abra o cmd como de costume.

digite os seguintes, em sequencia:
 

chkdsk /r /f
sfc /scannow
DISM /Online /Cleanup-Image /CheckHealth
DISM /Online /Cleanup-Image /ScanHealth
DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

 

abra o msconfig novamente, se estiver em tela do CMD digite msconfig nele.

desative a "inicialização segura".

ainda na mesma janela, vá em serviços e clique em "ocultar todos os serviços microsoft", em seguida clica em "desativar tudo".

abre o gerenciador de tarefas (digite taskmrg se estiver no dos) → inicialização → desativa tudo apertando com botão direito um por um.

vai no menu inicial, digita "agendador de tarefas" ( ou agendar tarefas se for windows 8.1), clica em biblioteca do agendador → vai aparecer umas tarefas ao lado, clica com direito nelas e desativa.

reinicia o pc e veja se ta tudo certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yXit_ nesse caso tenta usar um pendrive bootavel do windows, quando estiver instalando vá na opção personalizado e não instale ou formate nada, apenas aperte F10 que você terá acesso ao cmd, nisso você pode digitar c: ou qualquer que seja a partição e agir a partir daí.

deve ter uma forma melhor de fazer isso mas nunca fui atrás.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, yXit_ disse:

@Swalls então...

Já tentei dar Windows + R, mas não vai também. O unico comando que ele responde é o CTRL ALT DEL...

Mas vou testar depois!

Abra o Gerenciador de Tarefas e crie uma nova tarefa para abrir o prompt:

image.png.a724127c400d3c406ba905a478d9ad5a.png

 

Use o chkdsk /b que suplanta as outras opções (terá que agendar para reiniciar)

 

Usando:

DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

 

Não precisa:

DISM /Online /Cleanup-Image /CheckHealth

DISM /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @yXit_ realmente erro meu não pensar em executar o cmd pelo gerenciador, eu sempre usava essa opção para matar o explorer e iniciar ele novamente então foi falha minha mesmo.

se mesmo assim não funcionar, você pode inserir o disco/pen drive bootavel do windows e tentar tanto o que falei como o próprio "reparo do windows" que vem como opção no software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!