Ir ao conteúdo

Processador fazendo barulho elétrico

Ir à solução Resolvido por MauricioBMS,

Posts recomendados

Postado

Amigos, vejam o vídeo, com o volume no máximo. Esse barulho advém do processador, e não é barulho de ventoinha, parece um zunido elétrico. Note no vídeo, que quando eu faço alguma ação, por exemplo, dá pra ouvir no vídeo eu clicando com o mouse e abrindo uma nova guia do navegador, o barulho dá uma parada instantânea e logo volta. Alguém sabe o que é? É normal? é um Xeon e5 2650v2, a fonte é uma xpg 450w. Tenho filtro de linha, protetor de tomada, e a casa tem aterramento. Segue o link do vídeo, pois não dá pra subir vídeo aqui. 

https://www.veed.io/view/3b444126-e1b8-495f-9c2c-d8ad97eb50e5?panel=share

Postado

Sei que alguns processadores podem apresentar um ruido quando o HT  e os "C states" estão ativados. É o caso de alguns sandybridge. Eu tinha um i5 2400 que só parava de "zunir" travando ele no clock base.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...