Ir ao conteúdo

Fonte Knup KP-522 500W aguenta Radeon RX 580?

Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, galera!
Eu estou querendo trocar minha placa de vídeo e vi que a RX 580 8GB está bem em conta na AliExpress. Eu tenho uma fonte Knup KP-522 500W reais. Queria saber de vocês se essa fonte atende bem a RX 580, tanto em questão de conectores quanto de energia. Eu vi que ela é PCI Express 3.0, e fiquei em dúvida se minha placa-mãe também é. Segue os prints da configuração do meu pc. Qualquer coisa que eu tenha esquecido, só perguntar e já agradeço desde já sua atenção.

115475608_CapturadeTela(1).thumb.png.162354fe0c6f06d997c1787b03f8ce92.png

Captura de Tela (2).png

Captura de Tela (3).png

Captura de Tela (4).png

• Moderador
  • Solução
Postado

@Victor Nunes G. dos Santos Boa noite! Essa fonte é bomba, recomendo que troque. Dificilmente fontes de alimentação que trazem "reais" no nome prestam, rs

Aliás, recomendo que desinstale o Driver Booster (e qualquer outro atualizador de driver), pois estes programas são totalmente desnecessários e muitas vezes prejudiciais.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Victor Nunes G. dos Santos Boa noite! Essa fonte é bomba, recomendo que troque. Dificilmente fontes de alimentação que trazem "reais" no nome prestam, rs

Aliás, recomendo que desinstale o Driver Booster (e qualquer outro atualizador de driver), pois estes programas são totalmente desnecessários e muitas vezes prejudiciais.

Obrigado, amigo. Irei providenciar, além da Rx 580, uma fonte boa.

Postado
8 horas atrás, Victor Nunes G. dos Santos disse:

Obrigado, amigo. Irei providenciar, além da Rx 580, uma fonte boa.

Recomendo a XPG Pylon 550w, que é uma fonte decente e moderna.

Esse seu processador é bem antigo deverá  ter um baita de um gargalo usando com uma RX 580.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, Tiberio disse:

Recomendo a XPG Pylon 550w, que é uma fonte decente e moderna.

Esse seu processador é bem antigo deverá  ter um baita de um gargalo usando com uma RX 580.

Eu imaginei que teria, mas no momento não posso investir numa mais decente, mas em breve pretendo estar trocando ela.
E obrigado pela indicação da fonte 😄

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...