Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente to passando por uma situação horrível de querer tacar o notebook na rua e passar o carro em cima!

Aconteceu a seguinte: 

Fui colocar SSD no notebook antigo, RV419 da samsung, I3 da segunda geração com 8gb de ram.

Coloquei o SSD e tentei formatar, na hora que chega para "avançar" na parte onde aparece o SSD ele trava e a setinha do mouse vira aquela ampulheta carregando e da erro (0x80070017). Fui pesquisar sobre esse erro e passaram um tutorial para fazer de ir no prompt digitar diskpart, list disk, select disk 0, e clean ou clean all e deu errado também. 

Ai resolvi colocar o SSD em outro notebook e instalar o windows la e depois voltar para o meu notebook. Fiz isso e deu tudo certo! instalei o windows certinho e quando voltei o SSD para o meu notebook ele não funcionou de novo! ai coloquei o HD dele antigo e funcionou, ai resolvi testar o SSD do notebook da minha esposa e também não funcionou.

Ou seja, quando coloco SSD não funciona e o HD dele funciona. 

Postado

@Math.Pi E o samsung RV419 i3 da segunda geração.

O outro é um HP 2250br. No Hp deu tudo certinho, fui passar o SSD para o RV419 e deu erro, a tela ficou piscando.

Eu to sem o PC aqui agora, mas quando eu digitei o comando Clean no notebook apareceu erro e a seguinte frase:

"erro nos dados (verificação cíclica de redundância)"

Ai pensei que o SSD poderia estar com problema, porém testei mais 2 SSDs no notebook e todos deram errado.

Ai será que pode ser alguma coisa na BIOS? 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!