Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc chegou hoje da loja montado, fui logo testar ele num god of war 2018 e veio o baque: CPU atingindo 98ºC em gameplay. O que será que devo fazer?

b660m

i5 12400f

rx 6650 xt

16gb ram DDR4 3200mhz

gabinete x3 mesh version com 6 fans

550w

Detalhe: O processador está com o cooler box padrão da intel. Ao estar escrevendo o post, o processador encontra-se com 36ºC em repouso com apenas o google aberto.

Postado

@Buckenam compra um air cooler ou um wc pelo amor de cristo kkk

@Buckenam pros wc intermediários que são mais custo/benefício, tem da cooler master e da deepcool. Pra melhor longividade e eficiência vai nos aorus ou ASUS tuf ( são mais caros ). air cooler vai depender do seu gabinete, ninja 5 da scytle é uma boa opção mas é mt grande, tem alguns da cooler master ou da deepcool custo/benefício também mas n conheço muito. uso um nótus b da pcyes que faz o meu i5 10400 n passar de 50 graus mesmo em dias de maçarico ( n é um processador mt quente aliás ). 

Postado

36 com pouco uso está ótimo... Supondo que a temperatura ambiente esteja nos 20.

Ja os 96 em jogos está alto, pode ser o problema de empenamento do IHS dos 13 geração.

Ou o cooler estar com a RPM limitada no BIOS. Veja qual RPM fica quando atinge os 90.

O Gammaxx 400 V2  R$ 100,00 é suficiente para esse CPU. Ou melhor, o novo DeepCool AG400 Plus com 2 fans - R$ 163,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!