Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD ocupando espaço do nada


Ernani94

Posts recomendados

Meu SSD (120gb Western Sparks) esses dias esta ocupando espaço e liberando várias vezes do nada. Aparentemente não é virus, pois já passei um anti malware e um antivírus e nenhum detectou nada (e o sistema ta funcionando normal).

O que eu suspeito é algo relacionado ao Windows Update, que deve estar ocupando e liberando espaço aleatoriamente sem eu perceber durante o uso. Ele baixou a versão 22H2 do Windows 10. Fiz a instalação, até que normalizou por um tempo, mas agora voltou a acontecer de novo e não sei o porque. O SSD inicialmente tinha 22GB livres, ai caiu pra 16gb, depois subiu pra 16.7gb, caiu pra 12gb, subiu pra 13.1gb, e agora caiu pra 11gb. 

Fiz limpeza de disco, ele detectou 4gb que poderia ser liberado relacionado a windows update, mas quando terminou a operação só liberou uns 1.5gb.

Será que é o windows update mesmo? alguém passou por isso sabe resolver?

 

Edit: Até agora pouco tava 12.2gb livres, quando terminei de escrever esse topico, baixou pra 12gb... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!