Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV lg oled65c7p-u não liga.


Posts recomendados

 

41 minutos atrás, BCP disse:

Provavelmente a tela esta quebrada, por isso descartaram.

(Não compensa o reparo)

também acho.

12 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia 😊

 

Mais se a tela estivesse quebrado era para aparecer pelo menos alguma mancha na tela?

Tv-LG-OLed-55-polegadas-trincada-55ec930

Sim,mas essa tv ai que falou foi achado na rua,no Brasil é impossível alguém jogar uma tv desse tipo fora,mesmo que ela esteja pifada,vejo muitos vendendo no face tv desse tipo por 300 400 pifada,se uma tv dessa foi jogado fora provavelmente é tela ruim mesmo.

23 horas atrás, Joaovitor679 disse:

Boa tarde galera. Então achei essa TV oled de 65 polegadas no lixo. Levei pra casa e ela não deu sinal de vida. Apenas da um bip na parte de trás o de fica a placa. Queria saber se ela ainda poder ter algum sinal de vida

Ai só você colocando a mãos na massa,se você não tiver manha com eletrônica ai você vai ter q levar a um técnico

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Luanvictrolas disse:

 

também acho.

Sim,mas essa tv ai que falou foi achado na rua,no Brasil é impossível alguém jogar uma tv desse tipo fora,mesmo que ela esteja pifada,vejo muitos vendendo no face tv desse tipo por 300 400 pifada,se uma tv dessa foi jogado fora provavelmente é tela ruim mesmo.

Ai só você colocando a mãos na massa,se você não tiver manha com eletrônica ai você vai ter q levar a um técnico

Certeza que quem jogou fora tem grana sobrando porque essa oled de 65" é o preço de dois rins.

Eu tenho uma de 55" custou caro (parcelei em 12x e em dois cartões de crédito rsrs), e a 65" não é o dobro do tamanho mais é o dobro do preço.

Se esse TV de 65 " estivesse na minha mão e não estivesse conserto por uns 500 reais eu ia tentar vender.

Até caixa de papelão vazia o pessoal está vendendo, quem dera uma TV desse tipo e tamanho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Certeza que quem jogou fora tem grana sobrando porque essa oled de 65" é o preço de dois rins.

Eu tenho uma de 55" custou caro (parcelei em 12x e em dois cartões de crédito rsrs), e a 65" não é o dobro do tamanho mais é o dobro do preço.

Se esse TV de 65 " estivesse na minha mão e não estivesse conserto por uns 500 reais eu ia tentar vender.

Até caixa de papelão vazia o pessoal está vendendo, quem dera uma TV desse tipo e tamanho.

Pode ser vdd,mas mesmo aqui pessoas que tem grana não joga essas tvs fora de jeito nenhum ah não ser q a tela tenha sido condenada e olha que aqui é cidade grande.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, BCP disse:

@Edvaldo J. Frederico Desmonte ela e vanda as peças separadas, pois pelo que dá para ver na foto que você colocou é que a tela realmente esta quebrada, nesse caso ai daria para você aproveitar até as barras de LEDs dentro da tela.

Aquela foto foi só um exemplo 😀 .

TV de oled não tem barra de led.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...