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Red Dead Redemption 2 é mal otimizado pra PCs mesmo?


Endmmans

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Estou tentando rodar ele em 30 fps numa GTX 750 de 2GB. Foi o melhor jogo que joguei, é maravilhoso e bem mais bonito que o GTA 5, mas não ao ponto de pesar aquele absurdo a mais nos requisitos, na minha opinião. O GTA 5 com as configurações altas executa tranquilamente em 60 FPS, enquanto o RDR2 nas configurações baixas executa a 30 e fica com um visual pior do que o GTA 5, esse é o ponto. Ele é mal otimizado assim ou tem alguma justificativa?

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@Endmmans End RDR2 é MUITO mais pesado que o GTA V, você deve estar falando dos "gráficos não serem tudo isso" pelo jogo estar no mínimo, tenta colocar ele no ultra pra tu ver, o jogo fica maravilhoso.

Mas voltando ao assunto, RDR2 é um jogo muito mais pesado e muito mais atual que o GTA V (2013 vs 2018), na real é um jogo até que bem otimizado, da pra "jogar" com um Ryzen 5 5600G nele, é um milagre sua 750 ter conseguido cravar o jogo em 30FPS.

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@PlayerUzumaki @PlayerUzumaki @PlayerUzumakiCom certeza. Mas tipo, o ponto que quis dizer, é que o jogo estando no low, fica com um visual próximo ao GTA 5 no high (ainda fica melhor, porém a textura fica horrível), e ainda é MUITO mais pesado, entende? Acho que deve ser o número de polígonos dos modelos renderizados que pesam tanto assim.

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32 minutos atrás, Endmmans End disse:

Acho que deve ser o número de polígonos dos modelos renderizados que pesam tanto assim.

Geometria maior, I.A mais inteligente, física mais pesada, elementos gráficos melhorados (querendo ou não, tem coisa que é melhor no RDR2 no low), mais coisas rodando fora...

São muitos fatores. O que está acontecendo com os jogos atualmente não é questão de má otimização como muitas pessoas dizem, é que os jogos estão ficando mais pesados mesmo, e tem computador por aí que não consegue acompanhar tanto.

Sim, as empresas estão esquecendo a otimização, é inegável, mas também é inegável que é a evolução normal das coisas.

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@Malbeck. Vi que a GPU do Xbox One original é praticamente equivalente a uma GTX 750, e eles surpreendentemente conseguiram rodar o jogo em 30fps estáveis com as texturas no ultra e em 864p no console, e sem contar que a GPU do XOne utiliza lentas memórias GDDR3 ainda. Realmente a otimização da Rockstar para os consoles é de se impressionar.

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