Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Midia cast tv philco docs


Dev0011

Posts recomendados

Olá estou com um projeto de criar um app que conecta e transmiti a tela do pc para uma tv philco através do midia cast, unico recurso disponível para fazer o compartilhamento de tela, mas ao buscar informações online não encontrei nada sobre. Se alguém tiver um link para a documentação dessa tecnologia ou alguma informação sobre agradeço!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dev0011 Eu acho que esse protocolo nunca teve um SDK se é o que procura. Os fabricantes implementavam isso diretamente e o recurso aparecia como um recurso apenas nos displays e nas fontes de imagem. Talvez esperassem maior interesse e assim ganhar um dinheiro licenciando o SDK. A Apple não se interessou e assim não roda nos aparelhos dessa marca até onde eu sei.

 

E isso praticamente não existe mais eu acho.

 

Teria muito melhor sorte com o Tizen da samsung que tem um SDK para para C++. Ou o Chromecast do Google que tem um SDK gigante e todo mundo usa. E um aparelho pode custar menos de 200 reais hoje, muito menos por um usado. E roda naqueles aparelhos da frutinha também.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!