Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Radeon 5700XT compensa?


Posts recomendados

Bom dia pessoal. Queria tirar uma dúvida com vocês:

 

Tô querendo comprar uma placa de vídeo pra jogar outros jogos como Warzone e tal, atualmente estou com uma 1050 2gb porque só jogo CS e o processador é praticamente o que importa... 

Pensei em juntar e pegar uma 3060ti, porém me ofereceram uma Radeon 5700XT basicamente nova por 1.500, olhei uns reviews e pareceu interessante, porém gostaria da opinião de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Kleber Peters disse:

É uma boa placa, rende bem, mas é bem "gulosa".

 

Qual a marca/modelo da sua fonte?

Olha, pra ser bem sincera eu não lembro agora, vejo quando chegar em casa... Só sei que é 500w kk mas desisti dessa placa, tô pensando numa 3060ti. Mas tenho a seguinte dúvida: ASUS mini ou GALAX?

23 horas atrás, GuilhermeGB disse:

RX 5700 XT por R$1.500 acho um pouco salgadinho, já que a RX 6600 é encontra entre R$1.600 e R$1.800, o desempenho nos jogos tende a se sair equivalente, tem menor consumo de energia e suporte a Ray Tracing. Se você conseguir um desconto nela pode ser uma boa.

Então, acabei desistindo justamente por ser uma AMD e que pelo jeito não compensa tanto vendo pelo lado que tu falou... Só que achei uma 3060ti ASUS mini, e uma galax. Saberia me dizer qual seria "melhor" tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!