Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um pc liga sem a placa de vídeo ou processador com vídeo integrado?


Visitante
Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Eu sei, essa pergunta deve ser muito tola.

Eu to perguntando isso porque realmente não sei, procurei um pouco na internet e tmb perguntei pra algumas pessoas mas as respostas não foram esclarecedoras.

 

Tenho um Ryzen 5 5600X e a placa-mãe é a B550M-Plus, a placa de vídeo é a última peça q vou comprar. O SSD e a memória estão pra chegar e com isso me veio a dúvida: eu consigo ligar e usar o pc normalmente ou eu precisaria ao menos de um processador com vídeo integrado pra isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, enaomi disse:

essa pergunta deve ser muito tola

amigo se voce esta com duvidas tem que perguntar ate porque dependendo da resposta pode esclarecer pra outras pessoas e sobre sua duvida.. eu acho que precisaria ao menos o processador com vídeo integrado pois de algum jeito o sistema precisa passar pra tela o que esta acontecendo e sem um acho que driver de vídeo mínimo isso fica difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!