Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses fones de ouvido vocês indicam?


Posts recomendados

Comprei um fone na pichau, o P651, por 100 reais numa promoção. Depois de poucos dias de uso o lado direito parou de funcionar. Entrei em contato com a assistência e pediram um vídeo comprovando o mau funcionamento, assim que confirmaram pediram outro vídeo cortando os fios do fone para que enviassem um novo. Depois de fazer isso eles disseram que não tinham mais estoque do mesmo modelo e agora estão me oferecendo umas alternativas de fones.

 

Estou com duvidas pois o fone que comprei saiu por 100 reais mas normalmente é bem mais caro e a pichau está me oferecendo umas alternativas apenas baseadas no preço. To aqui pensando se não vou acabar saindo no prejuízo de certa forma, já que aparentemente esses outros não são no mesmo nivel do que comprei.

 

Alguém aqui ja usou algum desses e sabe se vale a pena ou não aceitar?

 

Mancer Aura

 

Mancer Arthas

 

Redragon Scylla

 

Fortrek Blackfire

 

A outra opção que deram foi devolver o valor em saldo na loja, mas agora os fones voltaram a ficar todos bem mais caros do que quando comprei e esse saldo não vai servir pra comprar nada que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São todos ruins, mas o Mancer Aura é a melhor opção mesmo.

40 minutos atrás, ram0ng1 disse:

Cara, eu comprei o Redragon Zeus X e ví que ele tem uma configuração semelhante ao Mancer Aura.

A qualidade de construção é parecida, mas o microfone, cabo e som são inferiores ao Zeus X.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!