Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To pensando em comprar uma fonte da redragon porque ta barato no amazon(sim tem nas outras lojas online mas o frete aq e uma facada)

Vale a pena?

Peças do meu pc:

Placa x99 machinist rs9

Xeon e5-2640 v3

16 gb de ram

SSD NVMe 512(provavelmente vou botar um SSD de 1tb depois)

Rx5500xt 8gb

Postado
3 horas atrás, Pepse disse:

345 reais no modelo 500W é uma facada e das grandes. Tem a Nidus aí que é mais barata.

Como disse na postagem, o frete e facad

Postado
47 minutos atrás, Kallem disse:

@Pepse na propria loja da pichau é 280 reais, mas a vista, no cartão e 340, sem contar o frete que o do correios e 30 conto

Na Amazon estou dizendo, não na loja da Amazon mesmo, custa 307 reais no cartão com 30 reais de frete, é melhor que gastar 345 numa fonte mais ou menos pra ruim.

Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

Na Amazon estou dizendo, não na loja da Amazon mesmo, custa 307 reais no cartão com 30 reais de frete, é melhor que gastar 345 numa fonte mais ou menos pra ruim.

Agora ficou no mesmo preço, mas to com receio porque o do amazon ta com apenas 4 reviews e ja ta com uma review 4 estrelas

Postado
9 minutos atrás, Kallem disse:

Agora ficou no mesmo preço, mas to com receio porque o do amazon ta com apenas 4 reviews e ja ta com uma review 4 estrelas

Essa fonte é vendida pela própria Pichau.

Postado
19 minutos atrás, Pepse disse:

Essa fonte é vendida pela própria Pichau.

O ***** e esperar um mês para isso mas beleza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!