Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom meu povo.

Estou procurando um Headset de entrada.

Falaram que o Redragon Pandora 2 é o melhor custo/benefício, batendo em headsets mais caros, é verídico?

Redragon Pandora 2 - R$ 220,00

JBL Quantum 100 - R$ 140,00

Corsair - HS60 PRO - 300,00

Achei esse corsair HS60 pro por 299, na pichau, seria melhor que as outras alternativas?

Alguma outra opção?

Postado

@Allahu Akbar O melhor custo/benefício ae é o JBL Quantum 100, extremamente barato pelo o que oferece. Microfone de qualidade, construção aceitável, qualidade sonora boa para games, musicas e filmes.

Problema da corsair sempre foi o microfone abafado(qualidade bem ruinzinha) e a construção em plastico frágil, é bem comum a haste quebrar com poucos meses de uso.

Redragon Pandora 2 até tem um qualidade sonora boa, mas o microfone talvez seja o pior dos três headsets citados, é o típico headset que custa mais caro simplesmente por ter "luzinhas".

"EU" iria no Quantum 100 sem pensar duas vezes.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Amei 1
Postado

@Allahu Akbar Cara, eu já tive o Quantum 100 e recomendo bastante. Hoje tenho o HS70 PRO, e é o melhor fone que ja tive, então imagino que o HS60 deve ser bom também.

Mas nessa faixa de R$200,00 eu te recomendo o Havit: https://www.kabum.com.br/produto/102770/headset-gamer-havit-drivers-53mm-microfone-plugavel-p2-pc-ps4-xbox-one-preto-hv-h2002d

• Obrigado 1
Postado
9 horas atrás, Allahu Akbar disse:

Redragon Pandora 2 - R$ 220,00

JBL Quantum 100 - R$ 140,00

Corsair - HS60 PRO - 300,00

Pandora 2 tem baixa qualidade.

O Quantum 100 é bom até. Achei pequeno pra mim quando o testei, mas o microfone presta e o som não é tão ruim, o problema está nas partes de courino, que são as de pior qualidade que já vi, descascam extremamente rápido. Em menos de 6 meses o "meu" Quantum 100 já ficou todo estragado, enquanto que o meu H2002D demorou mais de 1 ano pra começar a se detonar.

O HS60 PRO tem uma qualidade sonora boa e um microfone decente, mas a qualidade de construção é terrível. As conchas são ruins, o arco é frágil e tem um cabo fino dentro que pode torar facilmente, e ainda de extra tem um potenciômetro miserável que vai condenar teu fone em menos de 1 ano, é péssimo.

Até 300 reais, eu iria atrás de importar um Superlux HD681/Samson SR850 e comprar um Arcano Nabuc ou então um Husky Gaming Howl, talvez saia mais barato, e você terá um fone de qualidade impecável em absolutamente todos os aspectos (exceto o cabo no SR850 que é frágil), e de extra um microfone de altíssima qualidade se comprar o Husky, o Nabuc é um bom de entrada.

Mas, se você quer um headset mesmo, eu iria atrás do H2002D, é uma opção melhor, mais confortável e durável que os recomendados acima, com uma boa qualidade sonora.

• Obrigado 1
Postado
18 minutos atrás, André Viana de Souza disse:

@Pepse Aparentemente o HS60 PRO é muito diferente do HS70 PRO Wireless, ne?! Pois eu tenho o HS70 e acho ele incrível em todos os aspectos, inclusive na construção. Então me baseei por ele, achei que o HS60 fosse seguir o mesmo padrão.

Toda a série HS tem os mesmos problemas, exceto o HS70 que não tem potenciômetro, mas quanto mais caro o fone vai ficando, menos frequente os problemas são.

O maior problema da série HS é que tem opções muito, MUITO melhores pelo mesmo preço.

Ah, só pra lembrar, você não consegue tirar as conchas do HS50/HS60/HS70 sem quebrá-las. Então, se você for consertar algum fone da linha HS, vai ter que consertar duas coisas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!