Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Preciso pegar os dados de um determinado intervalo de células e colar em outra aba.

Porém não pode sobrepor os dados colados anteriormente.

Após copiado as celulas da aba 1 necessário que as células sejam limpas

obrigado

Pasta1.xlsx

Postado

Veja se ajuda.

Sub TransfereDados()
 If [A2] <> "" Then
  Range("A2:D" & Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp).Row).Cut Sheets("ABA 2").Cells(Rows.Count, 1).End(3)(2)
 End If
End Sub

• Curtir 1
Postado

@OreiaG obrigado pela ajuda

Tentei inserir na planilha porém não obtive sucesso.

Como processo de aprendizagem tentei fazer com base na suas informações, porém sem sucesso.

Este é o arquivo original, veja se consegue me ajudar.

Não estou conseguindo atribuir o processo de gerar o PDF e salvar o arquivo com nome especifico direto no botão.

Inserir um segundo botão para carregar para o baco de dados e limpar o formulário, porém sem sucesso. Seria muito mais pratico se fizesse tudo em um unico botão.

Ao clicar, gerasse o PDF, salvasse o arquivo com o nome especifico, enviasse para o banco de dados e depois limpasse o formulário para um novo preenchimento.

PS. Salvei o arquivo no formato XLSX para conseguir salvar no forum, estou sem .zip

Desde já muito obrigado

SR_KHC_BLU_REV01.xlsx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!