Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tudo bom com vcs?
Preciso de uma ajuda para saber se minha fonte aguenta essa configuração de computador. Agradeço se me ajudarem.

Processador: Ryzen 5 5600g
memória RAM: 2 de 8GB 3200mhz = 16GB
placa-mãe: Micro ATX Gigabyte B450M DS3H
SSD: M.2 512GB
4 Fans RGB
*NÃO VOU UTILIZAR PLACA DE VÍDEO.

Tenho uma fonte Knup 500w ( sei que não é marca boa ) Mas comprei ela faz 1 mês e gostaria de saber se ela aguenta essa configuração. Se não, qual recomendam por favor?

Postado

@dudaskank Obrigado pela resposta!! Comprei para utilizar no meu antigo pc, mas resolvi montar um novo e queria saber se eu conseguia pelo menos reutilizar essa fonte para não ter mais gastos, porque a grana acabou kk

@Elder Nauvirth Obrigado por me responder e pelas opções de fonte!! não existiria uma fonte com melhor custo-benefício? Uma que aguentaria, mas mais barata?

Postado

@Murilo VG A mais barata que recomendo é essa: https://www.kabum.com.br/produto/130931/fonte-cooler-master-mwe-v2-450w-80-plus-bronze-mpe-4501-acaab-wo

Agora, para abaixar mais ainda o nível, é essa aqui: https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-400w-bronze-80-plus-mcr-thr400-bl01

Mais baixo que isso ai é comprar outra bomba.

E também se você conseguir, vale muito a pena a Nidus 500 também, 80 conto a mais e pega ela quando comparado com essa Mancer de apenas 400W.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...