Ir ao conteúdo

Cod warzone 2 dlss

Ir à solução Resolvido por J. Flavio Melo,

Posts recomendados

Postado

Recentemente reinstalei o windows 11 e depois de configurar tudo e baixar todos os drivers, fui jogar o Cod warzone 2 e com o dlss ativado fica como se fosse uns grãos ao redor do personagem e é bem feio fora a parte de trás que fica como se fosse granulado (não sei se esse é o termo. e antes funcionava tudo normal, notei que até o desempenho do pc no geral está piorzinho, é uma RTX 3070 nova. não sei mais o que fazer, já reinstalei os drivers mas mesmo assim continua desse jeito.

imagem_2022-12-06_052423802.png

2.png

3.png

• Solução
Postado

Rapaz, eu tenho uma 2060 e também passo por isso, nas configurações de gráfico você consegue remover a opção de granulado (não sei porque eles deixam isso no jogo sendo que é HORRIVEL).

PS: Tirei toda a opção de granulado mas mesmo assim ainda fica uns resticios na tela, incomoda demais

• Curtir 1
Postado

Tente ir em configurações de gráficos e mudar para "recomendado", depois ative a opção de DLSS e veja como ficou. 

Tenho uma 3060 e ontem mesmo joguei e estava normal.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!