Ir ao conteúdo

Fonte não liga no 110 v

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

tenho uma fonte chaveada atx, modelo: SL-8270BT(A), só que quando ligo ela na energia 110 v ela não consegue fornecer energia suficiente para poder alimentar o Pc, queria saber se tem alguma solução pra esse caso ou tenho que trocar a fonte?

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, iago bahia disse:

tenho uma fonte chaveada atx, modelo: SL-8270BT(A), só que quando ligo ela na energia 110 v ela não consegue fornecer energia suficiente para poder alimentar o Pc, queria saber se tem alguma solução pra esse caso ou tenho que trocar a fonte?

A tensão da sua cidade pode ser de 220v, ocasionado problemas em aparelhos chaveados em 110v

Se esse for o caso, eu ainda não sei como sua fonte ainda não estourou.

• Solução
Postado
11 minutos atrás, iago bahia disse:

queria saber se tem alguma solução pra esse caso ou tenho que trocar a fonte?

Melhor comprar uma boa fonte, as fontes da positivo são bem ruins, ela pode até já está morta.

Postado

@iago bahia uma fonte que tem chave 110/220 V é de projeto obsoleto. Como a fonte é um elemento muito importante o indicado seria trocar por um modelo atual, como Nidus ou Pylon, de 500 ou 550 W, depende da configuração do PC.

Por desencargo teste a fonte em outra tomada.

Postado

Ou pode ser que a fonte realmente n supra a necessidade energética do pc, tipo ser 200w pra um pc q pede 350w

Aí ela nem liga o setup, visto q a fonte é chaveada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!