Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida. Raspei minha placa-mãe B450 Aorus M no parafuso espaçador do gabinete e veio sair tinta da trilha. Gostaria de saber se a base de esmalte de unha pode ser uma boa opção para a proteção e se ela pode dar algum problema no futuro. Vi aqui um verniz próprio para placa de circuito e está R$50,00 sendo que só irei usa-lo dessa vez.

WhatsApp Image 2022-12-08 at 15.02.12.jpeg

Postado

Olá, também estou com mesmo problema. O técnico que paguei para montar o pc riscou a placa com a parafusadeira que ele usou para instalar a bomba do water cooler na furação da placa. Só fui perceber quando removi a bomba no outro dia, pois ela estava com problemas e tive q tirar pra acionar a garantia. 

A placa-mãe é uma B550m tuf gaming plus.

Aparentemente não rompeu nenhuma trilha, eu gostaria de vedar os trilhos que foram expostos. Esmalte de unha pode ser usado para isso?

Citação
Citação

IMG_20221209_074822.jpg

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...