Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu gn900 corta áudio ao ser conectado na saída out do meu aiwa f9


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Boa noite pessoal comprei um sony gn900 abri ele i tá tudo ok porém não sei si seu stk seja original. O qui faço pra saber si ele original  ou não? O som dele e forte. Porém ao ligado junto com meu aiwa nsx f9 pela saída out ao alimenta o volume 1 dos canais para. Porém ao tocado sozinho pelo aux funciona normal isto é saída fausa? Oi incompatibilidade com meu aiwa ? Ele ja foi pra assistência técnica sei porque tem selo de assistência  nele seu stk e um 412 170

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por responder agora vou usar da maneira certa.ha mais uma pergunta meu gn900 a seita caixas de 4 há 16 omhs. Asim esta escrito atras dele. Eu posso em 1saida usar caixa de 4 omhs i na outra usa 6 omhs? Porque eu comprei só a central. I estou usando 1 caixa sony 6 omhs i outra LG de 4 omhs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!