Ir ao conteúdo

Meu gn900 corta áudio ao ser conectado na saída out do meu aiwa f9

Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal comprei um sony gn900 abri ele i tá tudo ok porém não sei si seu stk seja original. O qui faço pra saber si ele original  ou não? O som dele e forte. Porém ao ligado junto com meu aiwa nsx f9 pela saída out ao alimenta o volume 1 dos canais para. Porém ao tocado sozinho pelo aux funciona normal isto é saída fausa? Oi incompatibilidade com meu aiwa ? Ele ja foi pra assistência técnica sei porque tem selo de assistência  nele seu stk e um 412 170

• Coordenador
  • Solução
Postado

Se você esta interligando as saídas que vão para as caixas, você teve foi muita sorte de os dois ainda não terem queimados!

O certo seria você aplicar os som nos dois pelas entradas AUX e cada aparelho, ligados nas suas caixas originais.

Postado

Bom dia obrigado por responder. Eu liguei asim  o dvd tá ligado no aux do aiwa. I o aiwa tem as saída out pra ser ligada no aux do gn900. Então não pode ser conequitado a Sim? E graças a Deus meu gn900 não teve avarias 

• Coordenador
Postado

Você esta ligando todos em série, isso provocará uma distorção muito grande, ligue o DVD diretamente no Som GN900.

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado por responder agora vou usar da maneira certa.ha mais uma pergunta meu gn900 a seita caixas de 4 há 16 omhs. Asim esta escrito atras dele. Eu posso em 1saida usar caixa de 4 omhs i na outra usa 6 omhs? Porque eu comprei só a central. I estou usando 1 caixa sony 6 omhs i outra LG de 4 omhs 

• Coordenador
Postado

Sim pode usar sem problemas, só não coloque duas delas na mesma saída porque vai forçar os circuitos de saída dele.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!