Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estou montando um setup com as seguintes configurações, queria que vcs avaliassem e dessem uma olhada em algo que eu poderia melhorar, ou substituir sem sair muito da faixa de preço.

Placa-mãe: Gigabyte A520M DS3 R$619

Processador: Ryzen 5 5600 R$1094

Memória RAM: Asgard 2 pentes de 8 3200hz totalizando 16 R$250

Placa de vídeo: 1660 super 

Armazenamento: SSD NVMe 500gb R$300

Cooler do processador: airdragon Thor R$200

Fonte: XPG core reactor 650W 80 plus gold R$694

Teclado: Gamer Husky HailStorm 65% Switch Gateron red R$330

Mouse: Razer Viper mini R$150

Postado

@IsaacPater04 Se vai comprar as memórias na Aliexpress, porque não compra também o processador pra economizar? Loja JS-Computer Store tá vendendo um Ryzen 5 5500 por 508 reais, loja de confiança e esse produto está com 751 avaliações com média de 5 estrelas. Você vai pagar menos da metade desse Ryzen 5 5600 aqui e a performance dos dois é bem parecida.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, IsaacPater04 disse:

Memória RAM: Asgard 2 pentes de 8 3200hz totalizando 16 R$250

Comprando memória "no lojinha Tio Allii" compre 3600MHz porque vem CL16, comprando 3200MHz pode vir CL 16 ou CL18.

Citação

Cooler do processador: airdragon Thor R$200

Air Cooler caro e feio. 😛

Se faz questão do "fru fru rainbow" compre o 

DeepCool AG400 ARGB (endereçável). 

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, TheDemonLena disse:

@TheDemonLena Então amigo, antes eu tinha optado por uma fonte de 500w, porém conversado com um pessoal aq do clube um colega me indicou essa, para futuros upgrade e por ser mais confiável que uma fonte padrão, por ter o selo plus Gold e etc, você optaria por qual opção? Uma de 500w mesmo ou manter essa?

2 horas atrás, 1lokos disse:
2 horas atrás, 1lokos disse:

"no lojinha Tio Allii"

Boa noite amigo, pode me passar o link da loja, não estou conseguindo encontrar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...