Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, queria indicações de headsets no geral, jogos, qualidade de microfone e de som, com orçamento de até 200 reais no máximo 250, vi que tem um em promoção na terabyte da redragon (https://www.terabyteshop.com.br/produto/20998/headset-gamer-redragon-hero-35mm-multiplas-plataformas-black-h530), queria opiniões sobre ele também, se vale a pena o valor pela qualidade dele

Postado

@BurnStar Cara.. a única coisa que posso dizer é que a construção desse fone dá uma leve dor na orelha. Pressiona muito a cartilagem... Mas no seu orçamento ele é bem preciso e confortável!

Eu, por questão de ser muito agoniado, abandonei os Headsets e optei pelo ZSN (versão clássica ou pró da na mesma). Eu acho um modelo que o 3D funciona perfeitamente tanto em Battle Royales quanto qualquer outro estilo de jogo.
Caso queira dar uma olhada no modelo que eu citei.... https://www.amazon.com.br/KZ-Ouvido-Tecnologia-Hebride-Microfone/dp/B07R774X1W/ref=asc_df_B07R774X1W/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379713223638&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=11521079180965743959&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001552&hvtargid=pla-797515454131&psc=1

• Curtir 1
Postado

Dei uma olhada nos fones que vocês me enviaram, consegue aumentar meu orçamento até 350 reais, estava olhando também recomendações pelo site aqui e vi sobre o HyperX Core 7.1 (https://www.kabum.com.br/produto/115318/headset-gamer-hyperx-cloud-core-som-surround-7-1-drivers-53mm-usb-e-p3-hx-hscc-2-bk-ww?gclid=Cj0KCQiA4uCcBhDdARIsAH5jyUmdVtB5UuOZbEFlAy4Ghtk2M9R5Ug48ePrLxfBAw8MBJM0b3Ao0FKoaAgbzEALw_wcB), sabem me dizer sobre ele?

Postado

@BurnStar mano nesse aí não sei, mas me parece um bom fone. Só que nunca tive, já que aumentou o orçamento porque não vai de razer? Eu digo isso porque eu tenho um razer faz uns 5 anos e ele é muito bom, confortável (inclusive pra quem usa óculos) e duradouro. 

Postado
6 horas atrás, Dratted disse:

@BurnStar mano nesse aí não sei, mas me parece um bom fone. Só que nunca tive, já que aumentou o orçamento porque não vai de razer? Eu digo isso porque eu tenho um razer faz uns 5 anos e ele é muito bom, confortável (inclusive pra quem usa óculos) e duradouro. 

Essa é a melhor solução... Razer tem aquela espuminha na haste e o entorno é parecido com espuma de memória... se adaptando ao óculos e pessoas com orelhas um pouco maiores (meu caso kk).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!