Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Acabei de recuperar uma TV importada, Smart Android, de marca desconhecida (Masimo LE-32FD) que usa a placa-mãe TP.MT5507.PB801.

O problema é que ela tá sem o controle remoto, e por ser de marca desconhecida, não consegui nenhum controle genérico na rua dos eletrônicos aqui de São Paul (Sta Ifigênia)

Sei que há televidores AKIA que também usam a mesma placa-mãe, mas não sei se isso é garantia do controle servir, além do que essa marca tb não é conhecida no Brasil.

Pergunta: Alguém conhece alguma forma de resolver esse problema?

Obrigado

Jimmy San Juan

Postado

Obrigado @rodrigo.dcvieira e @Edvaldo J. Frederico pelas respostas. 

Olhei os controles (alguns deles) oferecidos no ebay e Ali, mas não consegui nenhum explícito para o modelo LE-32FD. No ebay o controle chega a custar US$90!!! 

Comprei um genérico da UEI Brasil Controles Remotos Ltda (fabricado em Manaus) modelo URC1510, que tinha Akia na relação de fabricantes atendidos, mas nenhum dos códigos atendeu.

Vou comprar um conversor de antena digital com saída HDMI, que já vem com controle remoto, e usar a TV só como monitor. Vou perder a função Smart da TV, mas posso comprar um Box Android para instalar NetFlix, Prime, navegador de internet, etc. Também vem com controle remoto.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!