Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galaxy s7 formatação o que fazer


Posts recomendados

ele tava travando e fui formatar 

so que quando entro na tela de formatar não aparece o menu e so vai ate manual mode e fica ali essa parte de cima como na imagem não aparece so a que aparece la em baixo como eu disse so vai ate manual mode

não consigo mas mexer no cel toda vez q eu ligo ja vai automaticamente pra essa parte 

ja tentei dowload mode mas tambem nem abre o qe fazer ? 

Galaxy-S7-boot-in-recovery-mode.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@welington08A Normalmente quando faz o reset de celular é para iniciar o sistema direto, isso pelo que me lembro, faz tempo que não mexo com isso, e também, é algo que se faz uma vez na vida.

 

Enfim, tenta seguir esse tutorial: https://www.dicasdroid.com/como-fazer-um-hard-reset-no-samsung-galaxy-s7/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZTM mas nenhum aparece 

não aparece nada so a parte de baixo 

 

vai tudo certo aparaece a tela azul com o logo do android carregando escrito installing system updade dps aparece no command e dps vai pra essa tela ai porém aparece assim 

 

fail to open recovery_cauuse(no such file or directory)#

 

reboot recoverycause is unknown

no suport single sku

file base ota 

supported api 3 

#manual mode v1.0.0#   pelo q vi isso e normal aparece em todos os cel mas o comando principal não aparece 

 

so aparece essa parte na parte de baixo da tela essa de cima na aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!