Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer nitro 5 não roda mais jogos como antes


Posts recomendados

Boa tarde gente, meu notebook é um Acer nitro 5 com um AMD Ryzen 5 3550h, uma GTX 1650 TI, 16 gb de ram

Então, o meu notebook ele rodava tranquilo muitos jogos, Overwatch, COD e etc...

Só que de dois meses para cá, o notebook simplesmente não roda mais os jogos, e eu não sei o que fazer

Coisas que já fiz:
Formatei o Notebook
Desliguei a economia de bateria

Desliguei o battery boost da Nvidia

Desinstalei e instalei novamente o Nvidia GeForce

Se alguém poder me ajudar, ficarei muito grato, A baixo vai estar uma print no COD e a GPU simplesmente não está sendo utilizadaimagem_2022-12-19_125306836.thumb.png.2d1b39a230f19b65c6a21f28d29260e6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JochenO Eu fiz o teste aqui com o MSI e o Hwmonitor para ver, vou jogar a print aqui no canto superior direito, em cima da logo do overwatch aparece o fps que está cravado em 60, ao lado a temperatura e do lado o uso da VRAM que esta aparecendo 465 mb. O MSI ta trabalhando com 945 MHz também coloquei o hw para mostrar a temperatura, o clock não aparece, não sei porqueimage.thumb.png.02b04ca86636d72fa763243aba187d2f.pngNo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!