Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa-mãe LGA 1155 e fonte


Ir à solução Resolvido por pedro.moura,

Posts recomendados

11 horas atrás, Guilherme GusmãoG disse:

Queria saber uma boa placa-mãe barata e fonte para a rx 550
minha placa-mãe é muito velha é a fonte é uma 250w, com certeza não iria dar certo. Alguém me ajuda?

tenho:
8 gb DDR3 665mhz (single)

i5 3330

Ola como e DDR3 não recomendo nada caro vou te colocar aqui algumas sugestões 

 

placa-mãe ASUS P8H67: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3033830109-placa-me-ASUS-p8h67-LGA-1155-dr3-4g-DDR3-_JM
Fonte XPG Probe 500W: https://www.terabyteshop.com.br/produto/22749/fonte-xpg-probe-500w-80-plus-bronze-pcf-ativo-xpg500b-bkcbr essa fonte e de muita qualidade então se for fazer um upgrade para amd que recomendo muito se possível pule para uma b450m com um Ryzen 5 3600 custo beneficio e você não ira precisar trocar a fonte, eu recomendo Aliexpress se for comprar essas 2 peças comprei minha placa-mãe la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Guilherme GusmãoG Olá! No caso da placa-mãe é necessário comprar uma que o socket seja 

FCLGA1155 ou LGA1155 como essa para ser compatível com seu processador.

No caso da fonte, eu indicaria pensar em quanto tempo você pretende dar um upgrade no seu pc. 

Eu recomendaria pelo menos uma de 500w pra ficar sossegado caso dê upgrade de pouco a pouco e se pretendesse dar um upgrade maior daqui um tempo, uma de 650w.

Há varias opções legais que não sejam tão caras, uma delas são as fontes da Corsair (se afaste de fontes genéricas porque elas costumam dar pau frequentemente e pode danificar algum componente seu).

 

Sei que há opções melhores do mesmo preço no mercado, mas não consigo me lembrar o nome, então acredito que logo alguém deve aparecer com uma indicação melhor. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!