Ir ao conteúdo

Fonte de alimentação power reporting

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

alguém sabe me responder se isso e problema na fonte de alimentação, por que o cooler da minha fonte esta disparando parece que a controladora da fan da fonte estragou todos os jogos que tento jogar a fonte dispara os coolers.

aa1234za.PNG

aaa12aza.PNG

WhatsApp Image 2022-12-22 at 07.22.50.jpeg

Postado

@Tiberio e uma kcas 500w 80 plus bronze

@Tiberio eu fiz a compra de outra fonte 650w vamos ver se vai resolver vou esperar chegar mais se alguém puder ajudar para ver se realmente e isso mesmo seria de grande ajuda.

Postado
34 minutos atrás, ViniSSR disse:

uma kcas 500w 80 plus bronze

Melhor trocar, fonte de baixa qualidade, projeto ainda com regulação em grupo, qual a marca e modelo da fonte de 650w que comprou?

poderia informar também sua configuração completa?

Postado
4 minutos atrás, Tiberio disse:

Melhor trocar, fonte de baixa qualidade, projeto ainda com regulação em grupo, qual a marca e modelo da fonte de 650w que comprou?

poderia informar também sua configuração completa?

msi 650w 80 plus bronze

Postado
5 minutos atrás, ViniSSR disse:

@Tiberio mesmo assim continuou com a mensagem troquei a fonte, e essa mesmo modelo ABN que comprei agora.

Provavelmente a KCAS deve ter estragado alguma coisa aí, está usando estabilizador?

Postado

@Tiberio mais tipo ta tudo funcionando corretamente esta falando algo sobre BIOS etc o que estragou na minha fonte da kcas foi a controladora da fan que não estava segurando a rotação do fan e ela ficava em 100% o fan

Postado
13 minutos atrás, Tiberio disse:

Poderia Informar sua configuração completa?

Está fazendo algum tipo de overclock?

Ryzen 7 3800x
placa-mãe B550M aorus elite
DDR4 8X2 XPG 
Water cooler new argor 240mm
Placa de vídeo rx 580 sapphire nitro + 8gb

Postado
1 minuto atrás, ViniSSR disse:

a sim muito obrigada 

De nada!

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

De nada!

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

ok obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!