Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola rapazeada, possuo uma RTX 3060 stormx modelo da palit com 1 fan , durante o monitoramento de temperatura que eu fiz no msi afterburner enquanto eu jogava, notei q ela estava atingindo 80 graus de temperatura em jogos mais exigentes, até ai ok. Mas achei estranho o fato da rotação do fan da placa estar em apenas em 80/85% nessa temperatura. Será que seria ideal fazer uma curva de fan mais agressiva visando diminuir a temperatura? Deixando a fan 100% em 80 graus por exemplo.

Postado

@Marcos V Rosset Pois é comprei com o pé atrás mas foi a única opção q meu financeiro conseguia na época ( pandemia ) , vejo algumas pessoas falando sobre desgaste de fan quando deixa em 100% mas não sei até q ponto vale a pena poupar o fan para deixar a placa quente. o que você acha ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...