Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Core i7 8550U montado na Sta. Efigênia trava desde a compra


Murillo Motta

Posts recomendados

 Pessoal, boa noite. Sou novo aqui.

 Quero ver se alguém consegue me dar uma luz pra esse problema que eu tenho com um note que comprei a quase 1 ano.

 É um note montado comprado na Sta. Efigênia, comprei porque trabalho com vídeo, tenho um desktop e precisava de um note por conta da facilidade de levar pra um lado e outro. Pois bem, acontece que ele trava bastante, mesmo pra fazer as coisas mais simples como abrir o "Meu Computador", mas ele não trava o tempo todo, ele trava tipo a cada 15 segundos, acabou que o note ta ficando mais pra minha mulher editar fotos, porque pra vídeo só passei raiva com ele. Além disso ele trava pra jogos leves, que eu jogava em um PC antiguissimo meu e nunca tive problemas, nesse note eles rodam em frames praticamente, injogável.

 Não retornei na loja porque fica muito longe pra eu ir, comprei quando estava de passagem por lá, porém na época mandei msg pro pessoal da loja e eles falaram que com essas configs era pra rodar liso pra tudo que eu preciso. Enfim, segue configs do note:

 

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-8550U CPU @ 1.80GHz   1.99 GHz

16gb de RAM

Placa de Vídeo: GeForce MX150

 

Não sei se precisa de mais algum dado, mas se precisar só falar que eu coloco aqui.

Me ajudem plzz, to precisando bastante do note pra trabalhar quando estou fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dratted ta entre 30 e 40, ele não aquece muito não, uma coisa que eu observei foi que no adaptador de vídeo ele tem 2: UHD Graphics 620 e GeForce MX150

 

no meu desktop porém, eu observei que tem só o da GeForce, experimentei desabilitar o UHD e os travamentos do note em si (abrir páginas, apps, pastas) parou, porém agora os jogos continuam travando, não ta em frames mais, mas trava ainda. Será algum conflito em algo do vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!