Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu divido um quarto, e não sei se a situação vai mudar com um pc, então eu queria um mecanico com sensação tátil mas com um som não muito alto, ja que falam que atrapalham, e eu jogo muito na madrugada, melhor perguntar aqui e ver se alguém responde, me recomendaram o switch brown, e eu tinha escolhido esse teclado, gamdias hermes e2, só que tem switch blue e ia me complicar aqui kkk, alguém recomenda um teclado bom por no máximo 180 reais? com um switch que não faz barulho e com uma sensação tatil boa, e que não seja outemu pelamor de deus, não sei se tem nesse preço, sou ruim pra procurar teclado, é isso.

Postado
5 horas atrás, Renanzsaodh disse:

eu divido um quarto, e não sei se a situação vai mudar com um pc, então eu queria um mecanico com sensação tátil mas com um som não muito alto, ja que falam que atrapalham, e eu jogo muito na madrugada, melhor perguntar aqui e ver se alguém responde, me recomendaram o switch brown, e eu tinha escolhido esse teclado, gamdias hermes e2, só que tem switch blue e ia me complicar aqui kkk, alguém recomenda um teclado bom por no máximo 180 reais? com um switch que não faz barulho e com uma sensação tatil boa, e que não seja outemu pelamor de deus, não sei se tem nesse preço, sou ruim pra procurar teclado, é isso.

Cara teclado nessa faixa de preço que o switch não seja outemu e brown ainda é meio difícil, porém tem esse teclado aqui :T-Dagger Bora, RGB, Switch Outemu Brown, que o pessoal elogia muito e está dentro do seu orçamento. Dá uma olhada nas avaliações e review e vê o que tu acha.

Postado
5 horas atrás, Renanzsaodh disse:

Cara, se tu não quiser atrapalhar MESMO eu recomendo um switch red, mas ele não vai ter uma resposta muito boa.

Agora sobre um switch Brown no MÁXIMO 180 reais é meio difícil, você vai achar principalmente na faixa de 210 até 350 reais. Eu falaria pra você seguir o perfil do PCBUILDWIZARD no twitter ou entrar no canal deles no Telegram, eles postam promoções todos os dias de diversos componentes de PC e periféricos(incluindo teclados gamer aqui) então quem sabe não aparece alguma coisa boa?

Postado
2 minutos atrás, Morius disse:

Cara, se tu não quiser atrapalhar MESMO eu recomendo um switch red, mas ele não vai ter uma resposta muito boa.

Agora sobre um switch Brown no MÁXIMO 180 reais é meio difícil, você vai achar principalmente na faixa de 210 até 350 reais. Eu falaria pra você seguir o perfil do PCBUILDWIZARD no twitter ou entrar no canal deles no Telegram, eles postam promoções todos os dias de diversos componentes de PC e periféricos(incluindo teclados gamer aqui) então quem sabe não aparece alguma coisa boa?

Assim, dos switch's o red tem um tempo de resposta melhor que o blue e black pelo fato da distancia de ativação dele ser menor. 

Postado
1 minuto atrás, SrKuri disse:

Assim, dos switch's o red tem um tempo de resposta melhor que o blue e black pelo fato da distancia de ativação dele ser menor. 

Eu quis dizer mais na questão do feedback da tecla pressionada

• Solução
Postado
5 horas atrás, SrKuri disse:

Cara teclado nessa faixa de preço que o switch não seja outemu e brown ainda é meio difícil, porém tem esse teclado aqui :T-Dagger Bora, RGB, Switch Outemu Brown, que o pessoal elogia muito e está dentro do seu orçamento. Dá uma olhada nas avaliações e review e vê o que tu acha.

O T-Dagger Bora é um dos piores teclados na faixa de preço dele. A case é de plástico barato, o PCB é de baixa qualidade com soldas ruins, o Outemu é o pior switch do mercado e o software é problemático. Uma vergonha.

5 horas atrás, Morius disse:

Tempo de resposta é placebo e só importa em jogos de ritmo. Como dito milhares e milhares e milhares de vezes pelo @Mikhail Kosevich Volkov.

Em 21/03/2022 às 16:05, Mikhail Kosevich Volkov disse:

a menos que seja jogo de ritmo, a diferença de tempo de resposta não importa. Jogo de luta também. São jogos em que se antecipa o movimento, programando memória muscular.

Para outros jogos, em que se reage a algo na tela, não.

A todo modo, há teclados de membrana com tempo de resposta melhor que muitos mecânicos, como o Apple Magic Keyboard e o Logitech K120.

No fim o que importa para a maioria esmagadora das pessoas é experiência de digitação, a de jogo deriva dela de alguma forma, e entre bons teclados de membrana e bons teclados mecânicos é gosto.

Em 19/11/2021 às 16:24, Mikhail Kosevich Volkov disse:

A diferença de tempo de resposta total é perceptível, porém é tão baixa perante o próprio tempo de reação humana que não faz diferença em jogos em tua performance a menos que seja um jogo de ritmo onde é programada a memória muscular e quanto mais consistente, melhor teu corpo vai acostumar a prever quando ativar o comando, mas dentre teclados, até incluindo de membrana como o Apple Magic que é mais rápido que a maioria dos mecânicos, e até mesmo o humilde Logitech K120, que chega a ser 20ms mais rápido que um Eastern Times i500, fabricado pela empresa dona do grupo Redragon e certamente usando as mesmas controladoras de muitos deles, a diferença maior ficaria no próprio computador, pelo tempo em que ele pede para o teclado enviar o estado da matriz e o tempo para processar.
O ponto é, a tua performance em jogos fora de jogos de ritmo, se tiver alguma melhora, vai ser pelo placebo de perceber um acionamento mais rápido e correlacionar com melhor performance, o que empolga mais e te leva a colocar mais empenho, não pelo equipamento conceder qualquer vantagem. Fosse tão crucial uma diferença assim em termos práticos, não haveriam jogadores profissionais usando qualquer teclado USB a muito tempo.

Em 15/01/2022 às 18:11, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Isso é balela, como disse, teclados apenas farão diferença em jogos de ritmo, isso inclui entre tipos de switch, ou mesmo quando se compara a teclados de membrana.
Quase todo switch de teclado mecânico tem acionamento em 2mm, e tempo de resposta é uma característica da controladora, e não do switch.

Em 15/01/2022 às 18:11, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Teclados mecânicos convencionais apenas precisam que a tecla abaixe metade do curso para que seja ativada, sendo essa a diferença para teclados de cúpula de borracha convencionais. Porém, não é justo ignorar que há teclados de membrana com acionamento similar ainda fabricados nos dias de hoje, como o Unicomp Model M, e teclados de cúpula de borracha com acionamento em ponto customizável como os Realforce.

Acho que vou fazer uma bíblia explicando como isso é uma invenção.

@Renanzsaodh

10 horas atrás, Renanzsaodh disse:

gamdias hermes e2, só que tem switch blue e ia me complicar aqui kkk

O Hermes E2 tem versões com switches blue, brown e red. E sim a versão de switch brown existe no mercado e é vendido na Terabyte e KaBuM!. No entanto, é necessário esperar o estoque voltar visto que a Terabyte gosta de reduzir o valor desse teclado pra menos de 150 e até 100 reais algumas vezes.

No entanto, existem outras opções no mercado de membrana, tal como o Fallen Eco que possui domos de borracha com slider que parecem um switch brown, e também tem o Dell KB522 fabricado pela Logitech, é um ótimo teclado e tem um Rollover de 6 se não me engano, o que faz esse teclado ser uma ótima opção. Não compre o Dell KB216 você só vai conseguir apertar duas teclas ao mesmo tempo com esse teclado, andar e pular, correr enquanto aperta W e D/A são tarefas impossíveis com esse teclado.

Enfim, já te adianto que a melhor sensação tátil sem barulho que você vai ter será com os teclados de membrana de boa qualidade, sejam eles antigos como os BTC, ou sejam novos como os Topre (a melhor sensação tátil já existente no mercado pertence aos Topre, os BTC capacitivos que não são membrana são opções incríveis também).

• Curtir 1
Postado

achei na terabyte um gamdias hermes e2 switch huano brown, por 130 reais, vou comprar esse mesmo, pelo que uma gente me falou, pro que eu tava procurando o switch brown é bom, queria não fazer barulho mas uma sensação tátil boa, e ainda que o gamdias ta com switch huano que é melhor que outemu por simplesmente 130, vai ser  esse mesmo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!