Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aguenta mas definitivamente não recomendo que faça isso, visto que a One Power não é uma fonte de 600W, é de 300W pelo o que me lembro. Além de ser uma bomba e das grandes. Pegue uma fonte boa, a que mais vale a pena é a MSI MAG A550BN.

• Curtir 1
Postado
46 minutos atrás, Marco Domingos disse:

Fonte one power 600w

Fonte péssima, projeto do século passado ainda com a maldita chave seletora vermelha, livre-se dela urgentemente e pegue uma fonte decente antes que estrague seu hardware.

• Curtir 2
Postado

@Marco Domingos mano eu já tive uma fonte da one power de 500w e com 1 ano de uso a fonte derreteu a conexão entre ela e o cabo de força, sem contar q ela era tão ruim q derretia os pinos da tomada (eu dou um desconto pra isso pois as tomadas do condomínio onde vivo são mt antigas) e de peça eu só tinha um R3 3200G e 2x4 de memória, recomendo q você troque primeiro a fonte e dps compre a placa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...