Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

só pra constar: coloquei todos os dados do cartão de crédito certinhos

eu não estou entendendo porque minhas compras são canceladas. Cancelaram todas minhas compras na pichau quase que instantaneamente. A terabyte demora minutos, mas também cancelam. Comprei peças de hardware em promoção no cartão parcelado, e não aceitaram. O dinheiro vai pra eles e depois volta na minha conta, por que isso se eu coloco todos os dados certo? o horário?

só na kabum foi de boa. comprei as 8 horas da noite no horário de amazonas. Comprei na pichau no mesmo horário, e na terabyte a partir das nove do meu horário, 10, 11hrs... não foi. E não, o cartão não ta bloqueado e tem muito limite, então sei lá o que é

obs: gerei um cartão virtual pra comprar, no total comprei 1 peça na kabum que foi o que funcionou, planejava mais 4 nesses dois sites, que não consegui comprar, porque foram canceladas nesses dois sites

Postado

Provavelmente você está na "lista negra" das lojas que estão recusando. A compra é aceita e cobrada no momento, mas logo após o sistema verifica que você não pode comprar na loja. Isso ocorre se você já comprou e devolveu várias vezes, aí a loja não aceita mais. Como o amigo falou ali em coima, entra em contato com o SAC das lojas e verifica o porque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!