Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

tenho pesquisado um monitor para meu uso, trabalho de home office, uso para lazer (filmes e jogos quando tenho tempo). Basicamente passo a maior parte do meu tempo olhando para o monitor, por isso acho indispensável tecnologias que reduzem os efeitos danosos aos olhos.

Das opções que encontrei, os que achei mais interessantes foram:

Monitor LG Widescreen 24MK430H - 23.8" LED, Full HD IPS, HDMI

https://www.amazon.com.br/gp/product/B07MTYSFDT/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A3JLGWYKND12L&psc=1

Monitor LG Widescreen 24MP400-23.8", Preto

https://www.amazon.com.br/gp/product/B09HYTW34G/ref=ox_sc_act_title_2?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1

Pelo que vi na prática o que muda é a saída de fone de ouvido.

No RJ há algumas opções bem baratas, mas até pelas marcas que nunca ouvi (bluecase e vx pro) falar e por ser TFT acho que não valem a pena.

image.thumb.png.96821aa2d3b9b0d9de6cfa729069d19c.png

Se alguém tiver alguma opinião ou dica, fiquem a vontade.

Postado

Aopa, bão?
Olha, vendo esses dois e comparando com o resto do mercado para mim compensa mais o que tiver o menor preço kkkk.

Em 25/12/2022 às 15:32, alanbr00 disse:

Se alguém tiver alguma opinião ou dica, fiquem a vontade.

Ambos vão te oferecer 75Hz, 72% de gama de cores (o que não é excelente mas tá bom), 1080p, e baixa luz azul.

Pelo que vi na prática o que muda é a saída de fone de ouvido.

Em questão a saída de fone eu acho que é um detalhe muito pequeno para ser incluído na decisão de compra já que você provavelmente e aconselhável usar as saídas do seu computador.

No RJ há algumas opções bem baratas, mas até pelas marcas que nunca ouvi (bluecase e vx pro) falar e por ser TFT acho que não valem a pena.

Não compre de maneira alguma um TFT pois vai ser um belo tiro no pé, confie em marcas como:
Philips, Samsung, AOC, Acer, Mancer, LG, DELL, ASUS e etc.

OBS: Iria até citar a tecnologia AMD FreeSync mas como você usa Nvidia GTX 970, então só lembre desse recurso em uma compra de uma nova placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!