Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C3 TECH PUF 4050s Aguenta Minhas configuração?

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

fala rapaziada, infelizmente sou eu de novo com uma duvida, no momento estou usando essa fonte PUF 4050s num Ryzen 5 5600G usando os graficos integrados, porém comprei uma 1660 super da MSI GAMING X e querias saber se essa bomba de fonte da conta dessas configuração até eu conseguir comprar uma outra fonte ? as config completa é: placa-mãe A520 M S2H, Ryzen 5 5600G, 16GB DDR4 3200Mhz, 4 Fans RGB, e a 1660 Super... 

outra duvida é: Vi que a Pichau Nidus 500w ta em promoção, ela seguraria tranquilo essa config?

agradeço quem puder ajudar =] 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu vi que ela é uma bomba, mas botando minhas config na calculadora pra ver quantos w era recomendado apareceu o seguinte: Load Wattage:244 W
Recommended UPS rating:600 VA
Recommended PSU Wattage:294 W. 
e a puf 4050s é 500w, pensei que desse. 

apesar de ser bomba ela não quebraria uma galho até chegar a nidus? ou realmente não aguenta. 

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

fuja dessas fontes c3 tech..

eu não arriscaria colocar nada novo pra rodar com ela.. pegue a fonte da promo q você falou q ja é suficiente

Link para o comentário

• Solução
agora, Tainã Andrade disse:

apesar de ser bomba ela não quebraria uma galho até chegar a nidus? ou realmente não aguenta. 

4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pode ate aguentar, mas você vai arriscar o investimento feito numa fonte dessas?

essa é a questão.. eu não arriscaria ficar usando meus hardwares novos em algo q pode estragar tudo..

Link para o comentário

agora, rodrigo.dcvieira disse:

pode ate aguentar, mas você vai arriscar o investimento feito numa fonte dessas?

essa é a questão.. eu não arriscaria ficar usando meus hardwares novos em algo q pode estragar tudo..

entendi, vou ver se consigo comprar uma fonte ao invés e arriscar então. muito obrigado 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!