Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , comprei uma placa de vídeo nova da série RTX ela vem com entrada 8 pinos e fiquei com dúvida , minha fonte tem um cabo 8 pinos sobrando , ela vem com 2 um que tá no processador e esse outro , minha dúvida é se posso ligar esse outro 8 pinos na placa , eu vi mtos vídeos que as fontes vinham marcados pci e CPU, porém a minha não, esse 8 pinos que está sobrando pode ser colocado na placa de vídeo? Vi pessoas dizendo que se ligar o 8 pinos errado a placa vai pro espaço , fonte é uma one Power 600w

Postado
4 minutos atrás, MatteusAlvves disse:

fonte é uma one Power 600w

Você precisa jogar esse trem fora e comprar uma fonte de verdade.. Não dá pra usar fonte genérica, com placa de vídeo..

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, MatteusAlvves disse:

ela vem com 2 um que tá no processador e esse outro , minha dúvida é se posso ligar esse outro 8 pinos na placa , eu vi mtos vídeos que as fontes vinham marcados pci e CPU, porém a minha não

Alerta feito no post anterior, cabo de 8 pinos pra CPU e placa de vídeo, apesar de fisicamente iguais, tem diferenças quanto a polaridade dos cabos.. Cabo de CPU, geralmente se divide no meio, virando 4+4, enquanto cabo pra GPU, usualmente vem um conector de 6 pinos, com mais 2 auxiliares.. Ibagens na tela..

CPU                                                             GPU

Cabo-de-extens-o-de-fonte-de-alimenta-o-cpu-4-pinos-atx-12v-p4-porta.jpg UOE0sLjG7ijrqwFBbbSUfF8jfYHKuxKIIgYerMb3

Se não tá marcado, fica o toque pra reconhecer ambos, mas é bem provável que seja o cabo pra GPU sobrando.. Claro que, tem todo o problema, na outra ponta do cabo....

Postado

Além de trocar a fonte conforme os Amigos de cima Recomendaram, Se o cabo da sua fonte for 8 pinos (2+6), conforme a segunda imagem:

6 horas atrás, RS Faria disse:

CPU                                                             GPU

Cabo-de-extens-o-de-fonte-de-alimenta-o-cpu-4-pinos-atx-12v-p4-porta.jpg UOE0sLjG7ijrqwFBbbSUfF8jfYHKuxKIIgYerMb3

Coloque ele na Placa de vídeo, é um cabo auxiliar de energia, é o recomendado para usar todo o potencial de uma Placa de vídeo.

Recomendação De Fonte:

Pylon 650W, tá em ótimo preço aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...