Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1650 Super SC Ultra é boa para o meu PC?


ninanime

Posts recomendados

Olá!

Quando montei meu PC ano passado fiz sem placa de vídeo porque os preços estavam altíssimos.

Agora estou querendo comprar uma pra poder pegar jogos mais novos mas estou em duvida sobre qual seria uma boa opção 😕

E queria muito rodar bem o hogwarts legacy.

Me indicaram essa aqui Placa de Vídeo GTX 1650 Super SC Ultra Gaming EVGA NVIDIA GeForce, 4GB, GDDR6 na epoca mas estou com medo de já estar um pouco ultrapassada...

não entendo muito de peças 

 

 

A configuração do meu PC é:

Placa-Mãe ASUS TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4
Processador core i5 LGA 1151 intel hexa core i5-9400 2.90Ghz

2 pentes de Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4

também tem um SSD de 240GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Maldade. disse:

 

Deve dar para jogar sem travar e só. Qual seu orçamento e vai usar só para jogar ou para trabalho, live, etc.?

Acho que até uns 3mil, quero comprar uma decente pra não ter que me preocupar por um tempo, mas não sei se nessa faixa de preço rola 😕

Eu uso meu pc pra trabalho também, com outro usuario, mas no meu trabalho eu uso no maximo photoshop, o resto é tudo sites. 

fazer live não, nenhuma pretensão disso

8 horas atrás, LuisFGH disse:

Vou compar nova mesmo

 

minha fonte é Corsair VS400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, ninanime disse:

Acho que até uns 3mil, quero comprar uma decente pra não ter que me preocupar por um tempo, mas não sei se nessa faixa de preço rola 😕

 

 

Tem placas para todos os gostos e preços. 3 mil é um orçamento bem acima da média. Eu pegaria uma RTX 3060 e uma fonte nova, como por exemplo a Corsair TX550M (preferencialmente) ou a XPG Pylon 650 W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Maldade. disse:

 

Tem placas para todos os gostos e preços. 3 mil é um orçamento bem acima da média. Eu pegaria uma RTX 3060 e uma fonte nova, como por exemplo a Corsair TX550M (preferencialmente) ou a XPG Pylon 650 W.

Ah então eu consigo uma boa por menos? kkkkk 

Sinceramente achei que só por essa faixa de preço ia conseguir um boa placa.

Esse RTX 2060 que mandaram o link ali em cima de R$1760 seria otima então, e não pensei na fonte, então vou precisar trocar ela também 😞    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, ninanime disse:

Esse RTX 2060 que mandaram o link ali em cima de R$1760 seria otima então, e não pensei na fonte, então vou precisar trocar ela também 😞    

 

Como seu orçamento é 3 mil e quer comprar uma placa para "não se preocupar por um tempo" seria melhor a 3060, mas se quiser gastar menos, a 2060 já vai te atender. Em todos os casos terá que trocar a fonte. Para a 2060 pode pegar uma XPG Pylon 650 W ou uma MSI MAG A550BN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!