Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei e instalei o jogo satisfactory https://store.steampowered.com/app/526870/Satisfactory/, ainda não fiz nenhuma construção abusurda só coloquei 2 coisas no mapa, ele até agora não lagou estou com medo de começar a lagar depois que eu começar a montar minha fábrica de verdade, alguém pode me dizer se meu pc vai começar a sofrer?

 

Satisfactory requisitos minimos:

Processor: i5-3570 3.4 GHz 4 Core

Memory: 8 GB RAM

Graphics: Dedicated graphics card, GTX 770 2GB

Storage: 15 GB available space

 

Meu pc:

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3330 CPU @ 3.00GHz   3.00 GHz

memória: 8 GB

Placa: NVIDIA GeForce GTX 750 1GB

Resolução do meu monitor: 1366 x 768

  • Membro VIP
Postado

Quando a fabrica ficar enorme, sua placa de vídeo vai sofrer bunitamente, junto ao processador... você pode baixar um mapa na internet com tudo feito pra testar também.... se ele não abrir... triste

  • Curtir 1
Postado

@TheDemonLena Eu estava pensando em deixar meu pc melhor, a placa-mãe é:

           Manufacturer                  Product          SerialNumber      Version
ASUSTeK COMPUTER INC.  H61M-A/BR  140925825600198  Rev X.0x

 

Consegue me indicar algumas peças? Tipo processador, placa de vídeo, placa-mãe etc

 

Não sei muito bem como escolher peças compatíveis com o meu PC. Queria pegar uma placa de vídeo decente, só que aí precisaria de um processador para aproveitar ao máximo a placa, mas também não sei qual seria a placa-mãe ideal para suportar isso.

  • Moderador
Postado

@Yieng Senhores, este setor é exclusivamente para discussão sobre configuração da máquina ( já adquirida) se roda ou não um determinado jogo.

Assuntos sobre recomendação de peças, por gentileza use o setor de Montagens de computadores( caso seja um conjunto de peças, o que é o caso aqui.),   se for uma única peça, por exemplo só placa de vídeo, você pode usar o setor de placas de vídeo.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!