Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, eu adquiri uma GTX 1660 Super mas quero jogar alguns jogos muito pesados no ultra a 30 fps, porém o input lag do mouse é ABSURDO e parece que eu to jogando a 15 fps

videos do youtube a 30 fps parecem muito fluidos, no jogo é parecido, o problema é o input lag. Comprar um controle resolve isso? Conseguirei jogar jogos mais de boa a 30 fps no controle sem problemas?

se sim, qual controle barato e simples vcs me recomendam?

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

Qual mouse você usa? Esse Input Lag aparece tanto no Linux quanto no Windows?

Eu uso um mouse muito ruim, que está dando defeito atualmente

pretendo comprar outro, mas todos os mouses que tive na vida nunca me ajudaram com 30 fps, até os mais carinhos

o atual que eu uso é da C3TECH kkk 

Postado

@Henriquelme Mano, acho que compensa você comprar um mouse novo de qualidade, que vai parar esse problema de input lag. 

O controle também não vai ter input lag muito alto. Sinceramente, praticamente todos os mouses atuais com fio tem um input lag muito pequeno. Quase imperceptível

Esse da c3tech seria um sem fio?

Postado
2 minutos atrás, Dratted disse:

@Henriquelme Mano, acho que compensa você comprar um mouse novo de qualidade, que vai parar esse problema de input lag. 

O controle também não vai ter input lag muito alto. Sinceramente, praticamente todos os mouses atuais com fio tem um input lag muito pequeno. Quase imperceptível

Esse da c3tech seria um sem fio?

não, é com fio

tem certeza que um mouse de qualidade vai tornar 30 fps jogável?

Postado

@Henriquelme

Se o input lag a qual se refere é a imagem não ficar fluida na hora de movimentar o mouse, o que posso recomendar é:

• Ativar ou desabilitar o v-sync (alguns jogos ajuda ou atrapalha, daí apenas testando mesmo)
  • Diminuir a sensibilidade do mouse dentro do jogo
33 minutos atrás, Henriquelme disse:

videos do youtube a 30 fps parecem muito fluidos, no jogo é parecido

Vídeos passam por alguns filtros e efeitos de processamento, por isto que geralmente parecem ter uma fluidez melhor.

Com um controle de Xbox One por exemplo, em 30 FPS vai ajudar um pouco a movimentação tanto pela qualidade do analógico como pela sensibilidade dele que é um tanto menor por padrão se comparado a um mouse.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Dratted disse:

@Henriquelme será que o delay que tá rolando é de fato do seu mouse? Quando você joga em uma qualidade mais baixa o problema persiste?

Vou tentar fazer o que o amigo ali disse de ativar o VSync. Travar o monitor em 30Hz ajuda também?

Postado
1 minuto atrás, Dratted disse:

@Henriquelme Tenta travar o game em 30 fps pra ver se ajuda.

O teste que eu fiz foi em um jogo aleatório, travei em 30 FPS pelo riva tuner e apenas isso, e percebi que o input lag é grande

to baixando a demo do RE Village, vou meter tudo no ultra e ver o que acontece com VSync

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!