Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps travado em 30 ou 60 na rx 580 8gb jieshuo


obala123

Posts recomendados

boa tarde a todos pessoal, estou com um problema com minha placa de vídeo nova que ela em qualquer jogo fica travado a 30 ou a 60 fps mas gostaria de tirar esse limite e fazer testes mais detalhados em jogos. Ja mexi em configs do adrenaline da AMD mas não adiantou, alguém pode me ajudar?

uma outra coisa que me intriga é que todos os jogos independente de estar no ultra ou low eles vão ficar travados nos 30 ou 60 como testei em red dead redemption 2 coloquei no ultra e no low mas continua travado na faixa dos 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@obala123 @Alexsandro Krzj A minha limitava seu uso em 30%, desinstalei o MSI Afterburner e está mil maravilhas, MSI já diz no nome, é um programa próprio para placas da MSI, recomendo quem compra essas RX 580 da china que nem eu, utilizar o Adrenaline.

Outra solução pode ser atualizar a BIOS da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Henrique Wenning disse:

@obala123 @Alexsandro Krzj A minha limitava seu uso em 30%, desinstalei o MSI Afterburner e está mil maravilhas, MSI já diz no nome, é um programa próprio para placas da MSI, recomendo quem compra essas RX 580 da china que nem eu, utilizar o Adrenaline.

Outra solução pode ser atualizar a BIOS da placa de vídeo.

Estranho, tenho um RX 580 8GB 2048SP Made in China, sempre uso o MSI AfterBurner nos jogos e nunca limitou, mas pode ser, as vezes o MSI é meio bugado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, obala123 disse:

@Alexsandro Krzj a minha placa usa sempre 100% dela o que acho estranho e ficar limitado em 30 fps e uso o msi pra ver esses dados, acha que desinstalando ajuda?

Não precisa desinstalar só fecha ele reinicia o PC e vê como vai ficar os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!