Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Depois de procurar em diversos locais e ter testado diversas coisas (menos formatar), resolvi criar um tópico para ver se o pessoal aqui tem alguma ideia do que pode ser.

Tenho esse sdd que mencionei e comprei 2 deles na época do mesmo local ao mesmo tempo. No meu desktop está funcionando normal e reparei que no meu notebook, do nada ele começou a ficar altamente lento.

A diferença entre os dois OS é que um tem o WSL habilitado e o outro não.

A princípio imaginei que tivesse sido por conta da atualização 22H2 (acho que é isso) que deixou meu note muito lento e quando revertia, voltava ao normal porém agora não teve jeito (cheguei a por o windows 11 nos dois)

Deu uma melhorada, não trava tanto quanto antes mas da de perceber que ele não está se comportando como era pra ser.

Alguém sabe se esse modelo acontece isso ou o que pode ser?

O meu 850 que tenho aqui, tem muito mais tempo e está funcionando normal.

Estou passando o error scan do hdtune que vi em outro tópico mas até o momento não foi acusado erro algum também. (na tela de error log não aparece informação alguma, mas do evo 850 aparece)

SMART também está tudo ok ;(

Obs: Está habilitado a opção de cache do windows 11 que vi que era esse o problema para muita gente, quando desabilitei, ficou pior ainda

Obrigado 😉

evo970.jpg

Screenshot_2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...