Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte 450w pra placa de Vídeo GTX 760


Ir à solução Resolvido por victorttt,

Posts recomendados

Boa noite galera, troquei de setup peguei uma GTX 760 e estou olhando algumas fontes e a fonte da gigabyte de 450w 80 plus bronze (https://www.kabum.com.br/produto/114165/fonte-gigabyte-gp-p450b-450w-80-plus-bronze-28200-p450b-1brr?gclid=CjwKCAiAwc-dBhA7EiwAxPRylPTKChX4CX8gCVt657kzA_DerNcAfFVfrrzz4pu-OWQhrWr5QMQcLhoCV4IQAvD_BwE) consegue rodar bem essa placa de vídeo? to com um watercooler de 240mm e um i5 4760k tmb, não sei se interfere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara, fiz um setup aqui do que você provavelmente tem e serviu de boa

 

https://outervision.com/b/1sJSpm

Vale ressaltar que sua GPU vai ficar no 100% na maioria das vezes. 
 

  • 450w ta sobrando pouco
  • 500w daria uma margem interessante para trabalhar com uma performance boa. 


algumas perguntas:

  • Qual fonte você tem hoje?
  • Ta fazendo Overclock?
  • Vai dar upgrade na sua GPU?

 

Porque seu CPU cabe ainda uma GPU melhor link

Eu acho que poderia ser ate inferior, uma 1650 seria bom.

 

Resumindo, para você ter essa possibilidade eu pegaria uma 550w.

Isso te garante o upgrade de GPU e uma necessidade futura de HDD e overclock. Mas a 450w vai dar de boa 


Quanto a fonte, eu não sou um expert que nem tem um monte aqui, mas pelo que tenho visto iria de pylon 450w. Pesquisei agora e não achei pra vender. Mas ela eh bem top.

Mas A gigabyte não eh ruim. não acho que seria problema se for rodar stock. teria proteções a menos mas eh bem suave pois não eh uma bomba.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, victorttt disse:

Mas A gigabyte não eh ruim. não acho que seria problema se for rodar stock. teria proteções a menos mas eh bem suave pois não eh uma bomba.

@victorttt Ela fica MUITO perto de ser uma bomba, esse site testa várias fontes e as coloca em um ranking de qualidade, esse modelo GP da Gigabyte está no tier D (apenas para iGPU), usar uma fonte dessa em um sistema com uma GPU que usa seus 170W é bem arriscado a MAG A550BN já está no tier C custando bem menos, a Pylon é a uma das melhores do tier C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!