Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou procurando um fone sem fio e com microfone removivel na faixa dos 600 reais, eu preciso que ele tenha um microfone bom. Vou usa-lo apenas para lazer (jogos, filmes, musica) então na questão de áudio eu busco algo bom o suficiente dentro desses parametros de uso.

Postado
16 horas atrás, Ixkero disse:

Boa noite, estou procurando um fone sem fio e com microfone removivel na faixa dos 600 reais, eu preciso que ele tenha um microfone bom.

Headset Wireless com um bom microfone até 600 reais basicamente não existe. Agora, com microfone bom tem. Acho que a sua melhor escolha é o HyperX Cloud Flight.

Postado
2 horas atrás, Pepse disse:

Headset Wireless com um bom microfone até 600 reais basicamente não existe. Agora, com microfone bom tem. Acho que a sua melhor escolha é o HyperX Cloud Flight.

obrigado pela resposta. O que você acha do JBL quantum 600? foi um dos que eu vi e me interessou.

Se você tiver alguma alternativa que acha melhor por favor me fale.

Postado
1 hora atrás, Ixkero disse:

obrigado pela resposta. O que você acha do JBL quantum 600? foi um dos que eu vi e me interessou.

Se você tiver alguma alternativa que acha melhor por favor me fale.

Os fones da JBL não são tão bons quanto os concorrentes. A qualidade de construção é pior que o HyperX, o microfone também, não dá pra tirar o microfone e de extra é desconfortável.

Bem, não dá pra você juntar um microfone bom com um bom headset, afinal, o Bluetooth é uma limitação muito grande.

Postado
9 minutos atrás, Pepse disse:

Os fones da JBL não são tão bons quanto os concorrentes. A qualidade de construção é pior que o HyperX, o microfone também, não dá pra tirar o microfone e de extra é desconfortável.

Bem, não dá pra você juntar um microfone bom com um bom headset, afinal, o Bluetooth é uma limitação muito grande.

Você acha uma boa ideia eu ao invés de comprar um headset, comprar um headphone bluetooth e o mic de mesa? usando os mesmos 600 reais

• Solução
Postado
2 minutos atrás, Ixkero disse:

Você acha uma boa ideia eu ao invés de comprar um headset, comprar um headphone bluetooth e o mic de mesa? usando os mesmos 600 reais

Sim, é a melhor escolha que você pode fazer.

A recomendação do Headset é a mesma, o Cloud Flight.

De microfone, você pode importar o Fifine K669 ou comprar o Arcano Nabuc.

Postado

@Pepse ok, obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada nos microfones que você disse. Se tiver na cabeça algum headphone que você acha que vale mais a pena por favor me manda

Postado

@Pepse outra coisa, o meu setup é bem barulhento (ventilador, computador, as vezes a janela) qual dos microfones você acha que lidaria melhor com esse ambiente

Postado
1 minuto atrás, Ixkero disse:

@Pepse outra coisa, o meu setup é bem barulhento (ventilador, computador, as vezes a janela) qual dos microfones você acha que lidaria melhor com esse ambiente

Bem, o K670 lidaria melhor, mas em geral, os microfones que não são dinâmicos sofrem um pouco pra lidar com isso.

Postado
2 horas atrás, Ixkero disse:

Eu tenho um K669b e não tenho problemas com isso no discord por exemplo, mas no OBS eu já uso um filtro de ruído para diminuir os db e reduzir os ruídos do microfone e evitar com que passe barulho da minha casa e do ventilador e etc.. Agora em programas profissionais de áudio como o FL Studio, que é um daw, eu desligo o ventilador e diminuo os db, no Audacity a mesma coisa.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, frosty6 disse:

Eu tenho um K669b e não tenho problemas com isso no discord por exemplo, mas no OBS eu já uso um filtro de ruído para diminuir os db e reduzir os ruídos do microfone e evitar com que passe barulho da minha casa e do ventilador e etc.. Agora em programas profissionais de áudio como o FL Studio, que é um daw, eu desligo o ventilador e diminuo os db, no Audacity a mesma coisa.

obrigado pela ajuda, acho que vou comprar o k669 então. E já que você respondeu meu tópico, queria te pergunta se você tem alguma indicação de headphone ou headset bom que eu consiga usar com ou sem fio.

Postado
6 minutos atrás, Ixkero disse:

obrigado pela ajuda, acho que vou comprar o k669 então. E já que você respondeu meu tópico, queria te pergunta se você tem alguma indicação de headphone ou headset bom que eu consiga usar com ou sem fio.

Vou te recomendar algo mais profissional, como um Sansom SR850, Arcano SHP300 ou 80 e até um Superlux hd681, porém o Superlux é quase a mesma coisa que o Samson, porém é mais caro e tem um ruído quase imperceptível nos médiuns do som, você pode perceber isso se for um produtor que vá fazer mixagem e masterização de som, os 2 são ótimos, mas o Samson ganha nesse aspecto. Samson é melhor que o Arcano SHP300, já o SHP80 não tenho certeza. Se quiser algo sem fio, pergunte para o @Pepse, pois não sou muito bom nesse assunto ainda.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Pepse disse:

A recomendação do Headset é a mesma, o Cloud Flight.

Opa! eu dei uma pesquisada sobre o cloud flight por ai e percebi que ele não funciona no xbox nem no celular, apenas no pc. você sabe me dizer algum que me de mais opções?

Postado
Em 07/01/2023 às 01:05, Ixkero disse:

Opa! eu dei uma pesquisada sobre o cloud flight por ai e percebi que ele não funciona no xbox nem no celular, apenas no pc. você sabe me dizer algum que me de mais opções?

Os próprios que eu te recomendei funcionam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...