Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, quando eu desligo o computador e tento ligá-lo em seguida sem desligar a fonte, ou tirar da tomada, não liga.

Tenho que esperar 10-15 segundos com a fonte desligada para poder ligar o PC e mexer normalmente sem nenhum tipo de problema.

Alguém sabe o que pode ser?

Postado

@Elder Nauvirth Tem mais de 3 anos que uso essa fonte e o problema sempre foi o mesmo. Já caiu a energia e tudo mais, mas não deu dor de cabeça além do já mencionado.

Não uso nem vou usar estabilizadores.

Retornando a essência do assunto. Você faz alguma ideia do que pode ou poderia ser?

17 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Luiz Coutinho Milagre essa fonte não ter queimado seu pc ainda.

Melhor trocar isso ai por uma fonte melhor.

Pega uma Core Reactor de 650W, ou 750W.

E nada de usar estabilizadores.

Postado
47 minutos atrás, Luiz Coutinho disse:

Olá a todos, quando eu desligo o computador e tento ligá-lo em seguida sem desligar a fonte, ou tirar da tomada, não liga.

Tenho que esperar 10-15 segundos com a fonte desligada para poder ligar o PC e mexer normalmente sem nenhum tipo de problema.

Esse tipo de sintoma é característico de proteção por super aquecimento.. Não sei se é o caso, em se tratando de uma fonte pereba dessas, mas tem esse comportamento..

Santa Efigênia anda fazendo plantão aí..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!