Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal estou pesquisando a mais de 2 semanas um notebook para comprar e na categoria i3 achei o 1115g4 a melhor opção no momento e que se encaixa no meu orçamento, a dúvida é, nesse valor do link esse seria realmente a melhor opção para compra ? vou pegar no pix.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinequalnotebook/notebook-samsung-book-156-fhd-intel-i3-1115g4-256gb-SSD-4gb-linux-np550xdz-kv6br/p/jkbda3cd57/IN/NSBO/

Postado
6 minutos atrás, Matheus Gramilik Permanhan disse:

boa noite pessoal estou pesquisando a mais de 2 semanas um notebook para comprar e na categoria i3 achei o 1115g4 a melhor opção no momento e que se encaixa no meu orçamento, a dúvida é, nesse valor do link esse seria realmente a melhor opção para compra ? vou pegar no pix.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinequalnotebook/notebook-samsung-book-156-fhd-intel-i3-1115g4-256gb-SSD-4gb-linux-np550xdz-kv6br/p/jkbda3cd57/IN/NSBO/

Quanto você pretende pagar no notebook? Eu não acho que vale a pena pegar esse, ele possui uma configuração bem mais fraca. Eu pegaria esse note da ASUS, ele está um pouco caro (R$2623,18 na Magalu), mas ele é bem melhor que o da Samsung e vai durar mais anos.

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Joao531 disse:

Quanto você pretende pagar no notebook? Eu não acho que vale a pena pegar esse, ele possui uma configuração bem mais fraca. Eu pegaria esse note da ASUS, ele está um pouco caro (R$2623,18 na Magalu), mas ele é bem melhor que o da Samsung e vai durar mais anos.

então, meu cartão tem 1800 de limite, vou fazer um pix para o meu primo e vai ter um juros de 80 e poucos reais q vou pagar com o saldo q tem na conta do picpay porém ainda sim consigo juntar mais esse pouco para pegar o samsung book, nessa categoria i3 o Samsung book achei mais interessante por ter usb c e as 2 memórias não serem soldadas, eu só usaria para trabalho e Photoshop e adobe lightroom edição de imagens, máximo jogar um jogo leve antigo mmorpg q já jogava em notebook bem mais inferior a ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...