Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trabalhar em prefeitura ou outros órgãos públicos na área de hardware?


Posts recomendados

Moro na baixada santista e sempre surgem concursos de técnico em informática que só pedem o nível médio. Já tenho um curso técnico de informática, porém estou fora da área por um certo tempo (fiquei por 1 ano na área administrativa por não conseguir trabalho em TI que pagasse razoavelmente bem), me sentindo desatualizado.

Será que é muito complicado trabalhar como técnico de TI em uma prefeitura? Se alguém trabalha ou já trabalhou, poderia fazer um breve relato da experiência, por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Scamander Slytherin disse:

Moro na baixada santista e sempre surgem concursos de técnico em informática que só pedem o nível médio. Já tenho um curso técnico de informática, porém estou fora da área por um certo tempo (fiquei por 1 ano na área administrativa por não conseguir trabalho em TI que pagasse razoavelmente bem), me sentindo desatualizado.

Será que é muito complicado trabalhar como técnico de TI em uma prefeitura? Se alguém trabalha ou já trabalhou, poderia fazer um breve relato da experiência, por favor. 

 

Aqui na minha cidade, Nova Friburgo, na prefeitura o tecnico de informática ganha mal e tem péssimos equipamentos a disposição para trabalhar, estrutura ruim no CPD, dificuldade em conseguir compra de recursos. Acho que não vale muito a pena, mas cada cidade é um caso, talvez na sua seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!