Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei a ASUS TUF Gaming B660M-PLUS D4 e um processador de 13° geração na caixa tá escrito que e compatível  eu consigo ligar o computador normal  não vai precisar atualizar a BIOS ou coisa do tipo não ? to com medo de montar e não ligar kk obrigado ! 

Postado

@Vinícius Jorge se na caixa da placa-mãe já está escrito que é compatível com 13ª geração é porque a placa está atualizada. De qualquer maneira, não acontecerá absolutamente nada com o processador ou placa-mãe se você tentar ligar o PC com a placa desatualizada, o PC só vai tentar ligar e não vai dar vídeo.

Postado

@GuilhermeGB está escrito sim com uma adesivo até bonito, mandei um e-mail para ASUS só para confirma também mais acredito que ela já está atualizada o medo no caso e por que não comprei pasta térmica só tenho a que tem no water cooler então se não da depois e um gasto a mais kk, obrigado pela a reposta !

Postado

@Vinícius Jorge então isso indica que sua placa já vem atualizada mesmo. Bom saber que as placas da Intel já estão saindo atualizadas nesse ponto, no caso da AMD demora muito tempo para você ver alguns modelos já atualizados de fábrica no mercado. Quando comprei minha B450 ela veio com uma BIOS antiga, anterior aos processadores Ryzen 5000, e eles já estavam no mercado há alguns meses (saíram em novembro 2020, comprei a placa por volta de agosto de 2021). Pra mim não foi problema já que meu processador era é um Ryzen 5 3600.

Postado

@GuilhermeGB sim eu estava muito agoniado com isso esse adesivo me tranquilizou, até por que já tinha ido nas informáticas da minha cidade que e interior e ninguém tinha um 12 geração para fazer atualização, já tava cogitando a ideia de comprar um processador só pra atualizar e depois vender kk mais vai dar certo!

Postado

como eu disse aqui assim que tivesse retorno ia da uma resposta aqui sobre o assunto, então sim as novas placas mãe b660 tuf gaming e compatível com processador de 13º geração já de fábrica, a forma de saber isso como a própria ASUS me respodeu e olhando os 4 últimos números da etiqueta dentro da placa-mãe localizada perto do socket  que representa o numero da BIOS que saiu de fabrica e também o adesivo na caixa escrito compatível com processador 13° geração e sim e uma certificação agradeço a todos ! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!