Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após formatação backup de Arquivos corrompidos


Posts recomendados

Boa noite.
Tenho um SSD de 120gb usava somente uma partição como unidade C:, resolvi formatar o PC e antes criei uma partição unidade D: de 38GB para backup dos arquivos importantes. Acontece que após a instalação do novo sistema na uniadde 'C', não tenho mais acesso nenhum a todos os arquivos de backup da unidade 'D', nada abre como se estivesse sido corrompido. Preciso de ajuda para recuperação desses dados. Já tentei com programas de recuperação, mas sem sucesso. Agradeço desde já a atenção de todos que conseguirem contribuir para me ajudar.

Seguem prints abaixo da unidade 'D' de backup:

unidade D backup.jpg


*Ao tentar abrir uma imagem*
ao tentar abrir uma imagem.jpg


*Ao tentar abrir um bloco de notas*
1830275758_aotentarabrirumarquivoblocodenotas.thumb.jpg.fb501ca0210f56f1726345984881660e.jpg

*Ao tentar abrir um vídeo*
ao tentar abrir um video.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

acho que não entendi direito... você estava apenas com uma partição em uso, unidade C, com o sistema operacional nela... ai você criou uma partição dividindo o C em C e D... e passou para o D alguns arquivos... é isso ??? eu não sei se isso é possível sem danificar tudo ... nunca tentei, nem na época do velho DOS, fazer algo semelhante... quando particionava, tinha que formatar as partições para depois poder usar... será que você não criou uma unidade virtual apenas ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!