Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me ajudem. Recentemente adquiri uma placa de vídeo GTX 1650 4gb usada da PNY.
No primeiro dia de uso, consegui extrair boa qualidade, os jogos rodavam bem com a taxa de FPS constante e aceitável pra placa. Porém no dia seguinte ela começou a engasgar com seu uso oscilando bastante, o uso de VRAM sempre variando bruscamente até o limite. A temperatura se mantém estável entre seus 65º. A princípio pensei que poderia ser problema de driver desatualizados. Então desinstalei os antigos com o DDU e reinstalei os mais recentes pelo site da NVIDIA. Voltou a funcionar como deveria e fiquei tranquilo, mas no mesmo dia o problema retornou. Ainda estou achando que o problema pode ser os drivers e não algo físico, mas não posso afirmar com certeza. Não acho que seja a pasta térmica porque sua temperatura está bem estável de acordo com o Afterburner.
O vendedor é um colega meu, usou a placa por 2 anos e me vendeu porque comprou uma nova, ele também achou estranho e disse que nunca tinha acontecido com ele antes. Prefiro acreditar e tirar minhas dúvidas antes de acusar.
PEÇO SOCORRO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!