Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

correios extraviaram minha encomenda que era um combo do Processador + placa-mãe. Tive que comprar de novo separadamente.

Já é a 3 placa-mãe que eu tenho notícias que os correios aqui da minha região extraviam (A minha e de outros 2 colegas).

Moro no Pará, tenho suspeitas de uma máfia dos funcionários que gostam de pegar encomenda caras (principalmente placas mães) e dar sumiço. Alguém mais já passou por isso?

Postado

Sobre essa "mafia", nunca aconteceu comigo de pegarem minha encomenda, mas já demorou meses para chegar, porém, chegou. Eu não sei nada á respeito dessa "mafia".

Postado

Em 09/01/2023 às 21:31, Melk Carrera disse:

Os correios extraviaram minha encomenda que era um combo do Processador + placa-mãe. Tive que comprar de novo separadamente.

Já é a 3 placa-mãe que eu tenho notícias que os correios aqui da minha região extraviam (A minha e de outros 2 colegas).

Moro no Pará, tenho suspeitas de uma máfia dos funcionários que gostam de pegar encomenda caras (principalmente placas mães) e dar sumiço. Alguém mais já passou por isso?

Você falou com a loja??

Postado
8 horas atrás, RS Faria disse:

1 - Qualquer um em 1080p e um bom tanto em 1440p..

2 - GPU..

Você falou com a loja??

Obrigado pela dica irmão.

Já abri disputa com a Ali Express sim, apenas esperando a resposta pra receber o reembolso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...