Ir ao conteúdo

pequeno servidor de email para windows, enviar pequenos arquivos

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, estou bolando uma solução de automatização onde, cada máquina vai me enviar periódicamente ou ao fim de cada evento, um e-mail com um anexo.

para automatizar isso, hoje procuro um app, menor possível ou portável de servidor de e-mails, preciso somente enviar. quero poder anexar e enviar por e-mail esse arquivo gerado.

Alguém sabe me indicar um app leve para enviar e-mails? o que me interessa é o SMTP.

andei procurando e não tenho achado, com exessão de um, separado para teste, mas me pareceu pelas descrições, mais complexo, como desejo apenas anexar e enviar, pode ser grande de mais. Lembro de outros apps que precisa de acesso a e-mails, e assim vejo esse muito chato, desejando algo mais simples.(espero ter cido claro e não preguiçoso), o que achei é o hMailServer em https://www.hmailserver.com/, esse está aqui para logo testar, mas gostaria de opções.

quem conhecer e puder ajudar, agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!